Breves

No dia 29 de abril de 2024, realizou-se uma saída de estudo até à central solar fotovoltaica da Amareleja e à “Rota do Sol”, para assinalar o Dia do Sol, aliado ao movimento MOVE FOR WISH KIDS.


 

No âmbito do Projeto EPIS, Empresários pela Inclusão Social, irá realizar-se, no dia 17 de maio, mais uma sessão do Programa “Mapa Mundo”, na Casa do Povo de Amareleja, com alunos dos 5.º e 6.º anos de escolaridade e o historiador, professor José Chaparro.


 

No dia 16 de maio comemora-se o Dia Nacional dos Cientistas e, nesse âmbito, serão dinamizadas diversas atividades.


 

No dia 16 de abril, decorreu uma sessão sobre “Factos e mitos sobre a sexualidade” e “Viver a sexualidade com responsabilidade”, destinada às turmas de 9.º ano.


 

No dia 9 de abril, os alunos das turmas A e B do 9.º ano de escolaridade participaram numa sessão prática de ”Suporte Básico de Vida”, dinamizada pela Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Moura, no âmbito do projeto PES.


 

No dia 24 de abril os alunos da EB1 de Safara foram a Lisboa, numa visita de estudo ao teatro Politeama, ver "A Bela Adormecida".


 

Biblioteca Escolar

Recursos



Visitantes

994103
HojeHoje59
OntemOntem73
SemanaSemana59
MêsMês1458
Desde 1/9/2010Desde 1/9/2010994103
Obs. Qualidade >> Colaboração

Tratando-se de um processo abrangente e unificador de toda a Comunidade Educativa, é importante o envolvimento de todos os elementos no conjunto de ações a desenvolver, com vista a:

  • Fornecer informação
  • Responder a questionários
  • Emitir opinião em reunião
  • Dar entrevistas
  • Receber informação
  • Ler relatórios
  • Manter-se atualizado sobre o processo de Avaliação
  • Pronunciar-se sobre a avaliação
  • Fazer chegar à equipa de trabalho as suas opiniões
  • Questionar


Garantias:

- Confidencialidade da informação prestada por cada um.
- Tratamento agregado dos dados.


As informações recolhidas destinam-se a avaliar a organização e não as pessoas.

Envie-nos as suas críticas e sugestões através do contacto de e-mail

Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar