Ihr Seitenname

Breves

Informam-se os interessados que estão a decorrer, na plataforma SIGRHE, os procedimentos concursais para a ocupação de cinco horários.


 

Avisa-se toda a comunidade educativa que o Agrupamento terá todos os seus serviços encerrados de 19 a 23 de agosto de 2024.


 

O 6.º B foi a turma vencedora deste ano letivo no projeto "Vamos Dar o Nosso Melhor"! Parabéns aos vencedores.


 

Disponível o Plano Anual de Atividades 23/24 - Global no separador Documentos Estruturantes.


 

Disponível o Relatório da Avaliação Externa 2023-2024 do Agrupamento de Escolas Professor Francisco Honrado Pereira.


 

No dia 12 de junho, e no âmbito do Clube de Ciência Viva do Agrupamento, alunos das turmas de 6.º, 7.º e 8.º anos realizaram uma visita de estudo à Mina de Ciência do Lousal.


 

Biblioteca Escolar

Visitantes

1008691
HojeHoje61
OntemOntem79
SemanaSemana393
MêsMês1745
Desde 1/9/2010Desde 1/9/20101008691

Recursos



Terça, 30 Abril 2013 10:47

Concurso - Blogue por um Desenvolvimento Sustentável

A Plataforma Portuguesa das Organizações Não-Governamentais para o Desenvolvimento (ONGD) lançou o concurso “Blogue Por Um Desenvolvimento Sustentável”.

Este concurso destina-se a jovens entre os 12 e os 18 anos e tem como objetivo “formar e informar” os jovens para as questões relacionadas com o desenvolvimento sustentável.

Cada elemento dos grupos vencedores terá direito a um cheque Fnac no valor de 50€, e a turma a que pertence irá receber material didáctico sobre a temática do Desenvolvimento.

Consulta o regulamento do concurso e participa! Sê criativo!

Mais informações em: http://www.plataformaongd.pt/.

 
Quarta, 24 Abril 2013 16:40

Lancheira Sorriso em Movimento

O projeto “Lancheira Sorriso em Movimento”, da responsabilidade da ULSBA - Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo, EPE tem uma duração de 4 anos, com o objetivo de acompanhar cerca de 720 alunos ao longo do seu percurso no 1.º ciclo (desde o 1.º ao 4.º ano).

Este é um projeto que abrange várias áreas entre as quais a educação ambiental, nomeadamente através dos temas: reciclagem, reutilização de embalagens, energias alternativas, adoção de hábitos de vida saudáveis.

A turma de 1.º ano da Escola Sede do Agrupamento de Escolas de Amareleja tem participado ativamente em algumas atividades.

Queremos partilhar algumas imagens da nossa ativa participação:

Dia da Alimentação

Dentes Limpinhos

Almoço Saudável

 
Quarta, 24 Abril 2013 10:34

Inauguração do Percurso Pedestre: Rota do Sol

..................................................
..........

 
Quinta, 18 Abril 2013 16:46

Matrículas 2013/2014

Pré-Escolar

O Agrupamento de Escolas de Amareleja avisa todos os interessados que as matrículas para o Pré-Escolar podem ser efetuadas via Internet através do Portal das Escolas ou na secretaria pelo encarregado de educacao e decorrem de 15 de abril até 15 de junho de 2013 para todas as crianças que completem os 3 anos de idade até 31 de dezembro.

Mais se informa que a admissão das crianças está sujeita a vaga.

No ato da matrícula deve fazer-se acompanhar de:

- Fotocópia do Boletim de Nascimento/Cartao de Cidadão do(a) Aluno(a);
- Fotocópia do Cartão de Utente do(a) aluno(a);
- Fotocópia do Boletim de Vacinas do(a) aluno(a), atualizado;
- Uma Fotografia;
- Fotocópia do B.I./Cartao de Cidadão do Pai, da Mãe e Enc. educação;
- Fotocópia do Cartão de Contribuinte do Pai, da Mãe e Enc. educação;
- Comprovativo do escalão do abono de família;
- Documento de delegação de poderes (sempre que o enc. de educacao não seja um dos pais do menor, é obrigatória entrega deste doc. assinado por ambos a delegar poderes);
- Fotocópia da declaração do poder paternal em caso de divórcio ou em caso de guarda legal da criança.


1.º Ano de Escolaridade

O Agrupamento de Escolas de Amareleja avisa todos os interessados que as matrículas podem ser efetuadas via Internet através do Portal das Escolas ou na secretaria pelo encarregado de educação e decorrem de 15 de abril até 15 de junho de 2013 para todas as crianças nascidas em 2007.

Mais se informa, que a matrícula das crianças nascidas entre 1 de janeiro e 15 de setembro é OBRIGATÓRIA e a matrícula das crianças nascidas entre 16 de setembro e 31 de dezembro é FACULTATIVA e está sujeita a vaga para a sua admissao necessitando de um pedido, por escrito, do(a) Encarregado(a) de Educação ao Diretor deste Agrupamento.

No ato da matrícula deve fazer-se acompanhar de:

- Fotocópia do Boletim de Nascimento/Cartão de Cidadão do(a) Aluno(a);
- Fotocópia do Cartão de Utente do(a) aluno(a);
- Fotocópia do Boletim de Vacinas do(a) aluno(a), atualizado;
- Uma Fotografia;
- Fotocópia do Cartão de Contribuinte do(a) aluno(a);
- Fotocópia do NISS do aluno(a);
- Fotocápia do B.I./Cartão de Cidadão do Pai, da Mãe e Enc. Educação;
- Fotocópia do Cartão de Contribuinte do Pai, da Mãe e Enc. Educação;
- Comprovativo do escalão do abono de família;
- Documento de delegação de poderes (sempre que o enc. de educação não seja um dos pais do menor, é obrigatória entrega deste doc. assinado por ambos a delegar poderes);
- Fotocópia da declaração do poder paternal em caso de divórcio ou em caso de guarda legal da criança.


Outras informações >>>

 
Terça, 16 Abril 2013 10:51

Torneio de Basquetebol 3x3

 
Sexta, 12 Abril 2013 13:52

Semana da Leitura - Vencedores do Concurso Inter-Turmas

........................................

 
<< Início < Anterior 211 212 213 214 215 216 217 218 219 220 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL