Informam-se todos os docentes, assistentes técnicos e operacionais e Encarregados de Educação que, no próximo dia 16 de Novembro (4.ª feira), a partir das 9.30h, irá decorrer na EBI/JI de Amareleja mais uma sessão de Recolha de Sangue promovida pelo Serviço de Imunohemoterapia do Hospital do Baixo Alentejo, Associação de Dadores Benévolos de Sangue de São Pedro do Corval e com a colaboração da docente Elisabete Vogado.
Dar sangue permite salvar vidas! Não fique indiferente a esta causa!
Sexta, 04 Novembro 2011 00:00
Turma PIEF - Plano Integrado de Educação e Formação
Já está disponível on-line o blogue da turma PIEF da nossa Escola. Adicione-o aos seus Favoritos e veja com regularidade os trabalhos produzidos pelos nossos alunos:
Auditoria Ambiental 2011-2012 - Questionário aos Alunos
No âmbito do programa Eco-Escolas, estamos a realizar uma auditoria ambiental que servirá para compreender melhor os hábitos e as opiniões dos alunos desta escola, em aspetos relacioandos com o ambiente. Só juntos poderemos detetar os principais problemas e contribuir para que a nossa escola se transforme num local ainda mais agradável.