Recursos


Breves

Disponível o Plano Anual de Atividades 24/25 - Global no separador Documentos Estruturantes.


 

Ementa de Setembro de 2025

Informa-se toda a comunidade escolar que já se encontram disponíveis as ementas semanais para o mês de setembro de 2025.

Consulte a ementa AQUI!


 

Informam-se os interessados que estão a decorrer, na plataforma SIGRHE, os procedimentos concursais para a ocupação de cinco horários.


 

Avisa-se toda a comunidade educativa que o Agrupamento terá todos os seus serviços encerrados de 19 a 23 de agosto de 2024.


 

O 6.º B foi a turma vencedora deste ano letivo no projeto "Vamos Dar o Nosso Melhor"! Parabéns aos vencedores.


 

Disponível o Plano Anual de Atividades 23/24 - Global no separador Documentos Estruturantes.


 

Biblioteca Escolar

Visitantes

1039625
HojeHoje64
OntemOntem79
SemanaSemana383
MêsMês2091
Desde 1/9/2010Desde 1/9/20101039625
Segunda, 24 Abril 2023 13:54

Concurso Canguru Matemático: Resultados

No passado dia 16 de março de 2023, alguns alunos da nossa escola participaram no Concurso Canguru Matemático.

Os resultados obtidos a nível de escola estão disponíveis AQUI

Os alunos Martin Morgado, do 6.º A, Rodrigo Fernandes, do 6.º A, e Tomás Caeiro, do 6.º B, destacaram-se na Categoria Escolar, obtendo, respetivamente, os 1.º, 2.º e 3.º lugares.

Os alunos Diogo Banha, do 7.º B, José Brásio, do 7.º B, e Afonso Grilo, do 7.º C, que participaram na Categoria Benjamim, obtiveram os 1.º, 2.º e 3.º lugares, respetivamente.

Os alunos Marco Oliveira, do 9.º A, Rodrigo Guerreiro, do 9.º A, e Ana Carapuça, do 9.º B, obtiveram os 1.º, 2.º e 3.º lugares, respetivamente, na Categoria Cadete.

Parabéns a todos os participantes!

A cerimónia de entrega de certificados a todos os participantes irá decorrer na próxima 4ª f, dia 26 de abril, pelas 10:30h, no átrio da escola.

 
Segunda, 24 Abril 2023 12:29

Concurso Nacional de Leitura: Fase Intermunicipal

No dia 19 de abril decorreu, em Beja,  a Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura, no Teatro PAX JULIA.

O nosso Agrupamento foi representado pelos alunos, Maria Inês Caro Jerónimo, do 5.º A e Vicente Filipe Carneirinho Mendonça, do 5.º B.

Os nossos dois alunos, que representaram o 2.º Ciclo, foram apurados nas provas escritas e subiram ao palco para realizar as provas orais.

O resultado não podia ser melhor e os nossos corações rejubilaram de alegria e ainda hoje estamos a sonhar acordados, pois os dois arrecadaram o 1.º e o 3.º lugar, do 2.º Ciclo, entre tantos alunos do Baixo Alentejo, tendo sido por isso premiados na cerimónia final, novamente no palco.

A aluna Maria Inês Caro Jerónimo por ter ficado em 1.º lugar, representará o Distrito na Fase Nacional, em junho.

Estão os dois de parabéns e esperamos que esta participação grandiosa, motive e desperte o interesse dos nossos alunos para esta atividade, pois essa é a nossa missão, contribuir para o gosto e interesse pela LEITURA!!

Fica aqui um registo de um dia fantástico!!

01
02
03
04
05
1/5 
start stop bwd fwd

 
Sexta, 21 Abril 2023 15:45

Campanha Mês de Abril - Prevenção dos Maus Tratos na Infância

Em abril assinala-se o Mês de Prevenção dos Maus Tratos na Infância.

No dia 24 de abril vamos fazer o laço azul humano na Escola Básica Integrada de Amareleja. Se puderes, vem vestido de azul.

Banner 1
Banner 2
Banner 3
Banner 4
Banner 5
Banner 6
1/6 
start stop bwd fwd

- Uma ação para cada dia do mês de abril >> disponível AQUI

- Vídeo da Campanha Mês de Abril - Mês da Prevenção dos Maus Tratos na Infância >> disponível AQUI

 
Sexta, 21 Abril 2023 08:31

EPIS: "Mapa Mundo" - O Programa que vai alargar horizontes


No passado dia 11 de março, realizou-se na Casa do Povo de Amareleja uma sessão do Programa "Mapa Mundo", com o tema "Sonho". Participaram alunos dos quarto e quinto anos de escolaridade.

A animadora da sessão foi a humorista Ana "Arrebentinha", natural desta vila de Amareleja e que tem um percurso de vida de sucesso. A convidada partilhou a sua experiência de vida com o objetivo de estimular os alunos a abrir horizontes e acreditar nos seus sonhos de vida.

A sessão decorreu com muito entusiasmo, curiosidade, participação e empenho dos alunos.


 
Quinta, 20 Abril 2023 08:06

Matrículas e Renovação de Matrículas para 2023/2024

  • Aviso disponível AQUI
 
Terça, 18 Abril 2023 09:03

EPIS: "Mapa Mundo" - O Programa que vai alargar horizontes


No âmbito do Projeto EPIS, Empresários pela Inclusão Social, irá realizar-se, no dia 22 de abril de 2023, mais uma sessão do Programa “Mapa Mundo”, com o tema “Viagens”, na Casa do Povo de Amareleja, com alunos dos 4.º e 5.º anos de escolaridade e o convidado especial Dr. José Pepo.

O Programa “Mapa Mundo” pretende estimular a curiosidade e a cultura geral através da exposição dos alunos a experiências marcantes, a novos contextos e a diferentes profissões.


 
<< Início < Anterior 41 42 43 44 45 46 47 48 49 50 Seguinte > Final >>

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL